20 novembro, 2011

Avaliação de Breaking Dawn do TLBR


Bom como todos sabem, a Twilight Lovers BR foi colaborador do encontro de fãs que ocorreu em SP, e para representar o site eu a Staff fui assistir o filme pela primeira vez. Veja um depoimento (cuidado que terá spoilers):

"Quando vi as luzes do cinema se apagarem completamente , meu coração disparou. Quando vi a Bella andando de salto quase desmaiei. Foi mágico. Na cena do sonho foi muito intenso, pois antes disso Edward contou uma parte de sua vida que a Bella não sabia. O Casamento foi minha melhor cena , os votos , os discursos(que foram engraçados) e a Lua De Mel. Quando vi Edward falar Português eu quase morri. Mais a parte que eu fiquei mais aflita foi a do parto, a Bella toda magra e todos preocupados. Quando o Jacob teve um Imprinting só faltou eu perder a voz. A Cena em que a Bella vira vampira foi a mais emocionante. Eu tenho certeza de que vou ver de novo e me emocionar."

Como foi eu que assisti o filme eu dou nota 1.000 para o filme. Queremos saber o que você achou do filme , responda nesse post