19 novembro, 2011

Robert Pattinson: ” O divórcio é a ‘única opção’ pra Edward e Bella”






Se Stephenie Meyer decidir escrever outro livro de ‘Twilight’, há muitos caminhos que ela pode seguir.

A imortalidade, realmente, torna as possibilidades infinitas.

Quem sabe Edward e Bella poderiam terminar – estou querendo dizer – se divorciando!

Robert Pattinson acha que isto poderia acontecer: ‘Isso é o que vai acontecer’, ele me disse na estréia de ‘Breaking Dawn – part 1’, quando eu perguntei da possibilidade de uma grande separação de vampiros. ‘Essa é a única opção’.

E o que Kristen Stewart tem a dizer sobre isso?

‘Eu acho isso tecnicamente possível’, disse KStew. ‘Mas eu realmente não posso responder a esta pergunta. É muito triste’.

Enquanto Elizabeth Reaser para pra pensar, ‘seria realmente um droga’, ela poderia realmente imaginar a Bella… enganando!

‘Acho que Bella ficaria perdida se alguém partisse’, disse Reaser. ‘Eu não acho que nenhum deles irão, mas ela é tão jovem. Digo, Edward tem 100 anos a mais que ela’.

‘Eu acho que se eles vão viver pra sempre, algo tem que dar errado em algum momento’, disse Charlie Bewley.

Taylor Lautner, Jacob, pode não ter conquistado o coração de Bella, mas o próprio ator não guarda mágoas. ‘Não acho que eles jamais se divorciaram’, disse ele. Depois de vê-los neste filme eu não acho que isto seja possível.

Mas Billy Burke avisou: ‘Eles poderiam ficar entediados’.

Quem sabe expandir a relação? ‘Talvez eles tragam o Jacob pra participar’, Burke riu.

Você poderia imaginar isso?

Melissa Rosenberg não esta pra começar a preparar um roteiro tão cedo. ‘Isso não seria terrível?’, disse ela sobre a separação. ‘Você esta com 200 anos e então, ‘Estou cansado de você!’. Mas o universo deles é tão romântico. Acho que no universo deles há um Felizes Para Sempre.

Estamos de acordo. Apesar de que uma batalha desagradável de custodia da Renesmee, é algo que definitivamente poderíamos afundar nossos dentes.


Créditos: Meninas Vampiras