20 novembro, 2011

Elenco de Breaking Dawn se diz decepcionado com cenas de Amanhecer






Robert Pattinson e Kristen Stewart estão totalmente chateados que o empurrão, gemidos e fendas do traseiro foram cortadas de ‘Breaking Dawn’.
Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner querem sexo quente! O elenco de Breaking Dawn falou para Entertainment Weekly poucos momentos após a suas mãos e pegadas serem imortalizadas no Teatro Grauman Chinese, em Los Angeles, e eles revelaram o seu desapontamento com partes do filme.

Quando perguntado como se sentiu sobre a cena de sexo cena do nascimento e sendo pesadamente editado para ter certeza que satifez os padrões PG-13, aqui está o que eles disseram:

Taylor: “A cena do nascimento, com certeza.”

Robert: “. Sim, a cena do nascimento e da cena de sexo”

Kristen: “Ambos. Eu queria mais, tanto daquelas cenas”.

Por que ficaram tão desanimados com a versão final do filme altamente antecipado?

“[A cena do nascimento] é o que eu estou realmente desapontado” Kristen diz. “Eu já falei sobre isso com Bill [Condon] – No livro, Bella está gritando,” NÃOOOO! “E eu fiz isso assim, louco e como Exorcista. Eu estava indo para essa mistura estranha de se transformar em a mãe mais selvagens que você pode imaginar … eu era uma maluca -. louca absoluta ”

Kristen, em seguida passa a explicar os problemas com a cena de sexo:

“No livro, você não vê o sexo real, mas falar sobre isso depois e é intenso como o inferno”, diz ela. “[Filmar a cena] não foi uma experiência completa, porque era muito fragmentada. Fizemos algumas filmagens individuais de seu rosto, meu rosto, suas mãos. Nós realmente não fazemos aquela cena. ”


Créditos: Forks Mania