20 novembro, 2011

Robert Pattinson, o vampiro sexy!!





Tradicionalmente milhões de fãs ansiavam por ver filmes de vampiros, estrelado por Tom Cruise, Brad Pitt, Antonio Banderas, ou mesmo em filmes como “Dracula”, “Entrevista com o Vampiro”, “Shadow of the Vampire” e outros .

O engraçado é que o cinema nunca perdeu a essência dos vampiros, e em 2008 ele retornou a este tema fortemente, graças à história de “Twilight”.
E fora da tela, o ator Robert Pattinson criou histeria entre o público feminino por causa do fenômeno dessa saga de filme de vampiros.

Como você se sente ao ver chegar o final de Twilight?
Tem certeza de que acabou? Depende de Stephenie Meyer. Eu, pessoalmente, posso dizer que tudo isso vai acabar, quando falamos sobre as fitas no passado. Embora, na verdade, tudo isso tem sido incrível para mim, imagine eles foram quatro anos de gravações, eu vivi com eles muita felicidade, fazendo o papel de Edward Cullen personagem que os fãs fizeram suas próprias histórias.

O que você acha sobre o casamento que se realiza no filme?
Me pareceu muito sábio e engraçado … Como ator, eu tenho estado em funerais e casamentos em filmes, e vi que eles (o casamento) são mais divertidos do que os funerais.

Foi difícil filmar a cena de sexo na história?
A verdade é que em vez de ser constrangido a filmar essa cena, encontramos um monte de diversão, eu acho que quando existe confiança com alguém tudo vem naturalmente. Acho que foi mais constrangedor eu tirar a camisa perto de Taylor, em outras cenas do que filmar esta cena ao lado de Kristen Stewart, que forneceu o cuidado em todos os momentos da cena.

Acha que permaneceu no personagem por muito tempo?
Esse é o problema. Ainda não sai do estúdio de cinema. Desde o filme “Amanhecer”, já passei por três estúdios diferentes, tenho filmado três filmes diferentes, e felizmente, têm sido muito bem aceito pelo público.
Então eu não posso dizer se Edward Cullen realmente mudou a minha ou não, porque agora eu estou em um estúdio e vou continuar assim até o próximo ano, porque eu tenho outros projetos cinematográficos na porta.
Pessoalmente posso dizer que eu ainda sou exatamente o mesmo com ou sem o caráter de “Twilight” e talvez o melhor para mim como ator. Embora eu realmente não sei, você teria que perguntar a meus fãs.

Não se acostumou com o fenômeno de “Crepúsculo”?
Eu ainda luto contra certas coisas, mas pelo menos agora eu me sinto mais confortável com o tema. A filmagem do filme em si nunca teve medo de arriscar com Edward, sempre amei a idéia de personificar e amava as pessoas com quem trabalhei nestes filmes e, em geral nunca tiveram desentendimentos com scripts, ou com meu papel.

Como é a idéia de que seus fãs também querem saber além de seu personagem do filme?
Eu acho que isso se alcança com o trabalho. As entrevistas parecem perigosas e por isso tento limitar a quantidade que falo, porque nada é tão interessante, como quando, especialmente eu não tenho muito a dizer.
Mas também tem a ver com o fato de que realmente não sei quem eu sou, porque nem mesmo eu acredito no sucesso que tive com esta saga.
Nem quero fingir ser qualquer personagem na sociedade, ou famoso, nem nada, porque eu sempre gostei de levar uma vida normal, pelo menos, tanto quanto possível. Nesta profissão o que eu amo é atuar e que as pessoas (meu publico) respondem bem aos meus projetos.

Mas tem notado que profissionalmente surgiu uma grande mudança em você como ator?
É claro … E eu notei desde que fiz o filme: “Remember Me” e foi lançado nos cinemas, já que nunca imaginei que, como resultado de filmar as sagas de “Crepúsculo”, me fosse oferecerem empregos com altos salários.
Além disso, eu não tenho nenhuma evidência que passar por casting, mas como ator eu não quero fazer um filme só para fazer filmes, eu sempre tento perceber muito bem a história e roteiro. A situação de ser bem sucedido me aterroriza de uma determinada maneira e eu questiono mais do que antes sobre meus projetos.
Antes de Crepúsculo aceitava qualquer trabalho que conseguia, tentando melhorar o meu desempenho no seguinte projeto. Mas agora quando eu vejo um dos meus filmes meu público espera um bom desempenho, e isso talvez seja muito difícil, e isso me assusta. ”

Será que ser famoso e bem sucedido não é o que todo ator sonha?
No meu caso não. Como eu disse anteriormente, eu sempre sonhava em ser ator, para focar meus projetos de cinema, mas não ser famoso.

Quais eram seus sonhos antes de “Twilight”?
Quando eu era criança eu queria ser um pianista em um restaurante no sul da França. Fui lá com meu pai, e viu um homem em um terno relaxado, brincando com um copo de uísque ao piano. Eu pensei que era a melhor coisa do mundo. Mas agora eu admito que o que me aconteceu com “Crepúsculo” não é a vida que eu pensei que eu ia ter, embora eu goste e aprecie.

Você está preocupado que, dentro de um tempo acabe o sucesso em que você vive?
Eu não acho que isso aconteça, porque como eu disse antes, agora estou trabalhando em outros projetos, e que, paralelamente à sagas de “Crepúsculo”, outros filmes estrearam com grande sucesso. Assim, portanto, eu sinto que o público vai me apoiar por muitos anos na minha carreira como ator.

Você se considera uma pessoa romântica?
Não tenho muitas histórias românticas para contar da minha vida. A imprensa insiste em perguntar neste tópico, porque de acordo com os fãs de “Crepúsculo” são apaixonadas sobre o assunto, mas realmente eu não sou tão romântico como Edward nos filmes, pelo contrário sempre me achei ridículo, derramando tanto mel nas histórias. Embora eu sinta que Titanic é ainda mais melosa que esta saga.


Créditos: Forks Mania