05 dezembro, 2011

Robert fala de Kristen, Bebes e de Amanhecer¹ na revista Capricho




Robert Pattinson Chegou ao luxuoso hotel Four Seasons, em Beverly Hills, L.A., bem Robert com a barba por fazer, vestindo calça jeans, camiseta branca e boné virado para trás. Antes de começarmos esta entrevista, ele passou por mim carregando uma cama de cachorro e a deixou em um quarto, no fim do corredor, onde estava Bear. Sim , o cão de Rob sempre o acompanha nos compromissos de trabalho desde que foi adotado, durante as gravações de Amanhecer! Muito amor. O Ator inglês voltou dando risada, nem ligando deu estar ali,vendo tudo.


Rob é exatamente isso: um tipo simples, que garante ser sempre ele mesmo. Em quatro anos da saga Crepúsculo, o ator mais famoso de Hollywood, nunca deixe o sucesso subir à sua cabeça. Ele nunca esteve envolvido em escândalos e não gosto de falar sobre sua vida pessoal - incluindo seu relacionamento com Kristen quase despercebido. O segredo do Rob? Sua família e seus "poucos amigos de verdade" estão sempre por perto. Nesta entrevista exclusiva com FAD, Robert Pattinson também falou sobre como se sentiu durante as filmagens de "Breaking Dawn" ficou com medo, disse durante a cena do casamento, quando ela viu Kristen caminhar pelo corredor em direção a ele, e foi medo de segurar um bebê real. Ah! Observe a forma como ele fala de amor para sua namorada.Suspiros


Foi tão bom ver você falar Português ...
Eu me pergunto o que os fãs pensavam de mim. Eles acham que fizeram tudo errado .. Honestamente, eu estava repetindo as palavras que as pessoas diziam sobre mim. (Risos)

Como você se sentiu quando você viu vestido de Kristen casamento?

parecia incrível. Para mim, foi uma cena fácil. Eu não tinha nada a esconder como Kristen, uma vez que o vestido. Ela estava tão estressado, sentado dentro da casa, esperando os helicópteros paparazzi sair. Foi ótimo, até que eu vi andando na minha direção. Quando eu vi seu olhar de horror, percebi que minha cena foi também vai ter que fazer alguma coisa. (Risos) Foi o meu tempo para freak out. Mas foi uma cena bonita.

E a cena de sexo? Foi difícil filmar?

Não. Essa foi fácil! (Risos). A coisa mais difícil foi a de que no filme normal, quando você está fazendo uma cena de sexo, as pessoas não pressionar muito, porque o diretor não quer intervir e sugerir como seria. (Risos) Mas em Breaking Dawn, era diferente, demasiadas expectativas. Como fazer com que todas as pessoas que estavam esperando por esse momento, para ficar feliz?

Você acha que fez certo?

Eu acho que todos os créditos vão para o diretor, Bill Condon. Porque havia muitas maneiras de filmar uma cena de sexo agradável, com uma classificação PG-13. Não é possível exibir também. Não pode ser "completa" com todo mundo nu. (Risos)

Houve alguma coisa que fez sua vida mais fácil durante este tempo?

Na realidade, as coisas nada menos estranho. (Risos) Havia três homens para quebrar a cama. Eu estava tentando fazer uma cena de sexo e houve grande homem deitado no chão, olhando para mim e me diz o que fazer.

Qual foi a sua atitude para com Kristen?

Eu estava preocupado com a sua protecção, porque, você sabe, nessa situação, tudo é mais complicado. Mas no final, ela estava mais confortável com seu corpo do que eu com a minha. (Risos)

Você está envergonhado de ser sem camisa?

(risos) Eu estava tentando savana desostener que nos cobre durante os intervalos entre as cenas. Mas era mais para mim do que para Kristen (risos). Tem que ser juiz como eu olhar é assustador. - Evitei essa saga toda. -

Você já exercido para as cenas do filme?

Sim Mas assim que foi filmado e não deve ser sem camisa, eu parei. (Risos)

O presépio é tão dramática. Como foi filmar isso?

leu o roteiro e não entendia. Não vejo isso como uma cena de Twilight. Mas, vendo Bella quase morto e ter que fazer uma cesariana com a minha boca. Eu pensei: "Como você vai filmar isso?"

E Kristen? Ela estava bem com isso?

Ela é muito comprometida com o papel e foi envolvido realmente a história de Bella. Ela era tão intensa no local, eu não sei, acho que trouxe emoções para mim. Pela primeira vez na série estava nervoso. Não havia outra maneira de filmar isso. É uma cena assustadora.

Kristen, Taylor Lautner disse que ele parecia muito sexy como um vampiro. É verdade?

(risos) Claro, é uma deusa sexy. Parecia incrível. Foi engraçado porque Bella é a garota que está sempre batendo em coisas, e então se transforma na mulher elegante, a rainha dos vampiros. Kristen tem a melhor reviravolta na trama!

O filme que te faz pensar que tipo de pai você seria?

Nunca pensei nisso, mas na segunda parte do filme, nós estávamos filmando com bebês de 2-3 meses de idade e eu estava apavorada. Você não tem idéia de como eles são pequenos. (Risos). Eu estava morrendo de medo de deixá-los cair.

Quero ser um pai jovem?


Eu acho que seria bom, porque eu tenho muitos amigos. (Risos) Desculpe, eu tenho um irmão mais novo, a minha ideia sobre as crianças é uma espécie de imaturo. (Risos)

Como você define o amor?


Wow. (Risos) Eu acho que é estar com alguém e deixar que a pessoa ser ela mesma. Todo mundo tem que viver sua própria vida, mas com o apoio de outra pessoa. E tem que ser capaz de fazer o que quiser. Esta é uma das definições de um casal apaixonado, porque o amor é sobre muitas outras coisas.

Kristen, Taylor e você realmente se tornam amigos?


Nós já passamos por este ponto de nossa carreira juntos é bom estar cercada por pessoas que estavam passando pela mesma coisa. É mais fácil para manter seu ego sob controle e sanidade. Como qualquer um de nós pode julgar os outros se ele / ela mudou. E o fato de que ainda somos amigos, depois de cinco filmes, é incrível. Tivemos sorte.

Como você descreveria a Kristen?

Ela é ótima. Ok, isso foi horrível (risos) Ela é ambiciosa. E como a determinação obsessiva que tem de ser ela mesma. Ela é incrível. Ela leva as coisas muito a sério, diz ele, algo como o oposto de mim. (Risos)

O que você aprendeu ao longo dos quatro anos em Twilight?


A importância de manter os pés no chão. Desde que me tornei um ator, eu já vi pessoas com um pouco de fama, estava perdido. Mas a maioria das pessoas que eu trabalhei no Twilight não como atores de Harry Potter. Presença de familiares e verdadeiros amigos ao meu redor realmente ajudou. Que faz a diferença na vida.

Quatro anos atrás, eles ficaram surpresos com a fama. O que mudou?

Tudo. É estranho o assunto o tempo todo. Você se sente poderoso e pensam que podem fazer o que quiser. Quero lembrar de seus sonhos original, como tudo é confuso e distorcido quando você tem um milhão de pessoas que lhe digam o que fazer. Você sente que está sendo julgado, não importa o que você faz. Eu ainda acredito no que eu pensava.

Você desistiu de ser músico?


Eu parei de fazer shows, e você vai ver quem quer ver a pessoa famosa. É bom cantar para as pessoas que querem apenas se divertir e não se preocupar com o que eu sou.

Mas, você ainda está fazendo música?


Sim eu fiz milhões de canções. (Risos) Eu toco guitarra, piano e violoncelo. (É como violino).

Você toca piano em 'Breaking Dawn - Parte 2', certo?


Ensinei Renesmee a Tocar Piano. É bom. Eu fiz a cena com uma menina de 4 anos, e ela tocou melhor do que eu. (Risos)

Aos 25 anos, o que você quer da vida?


Eu não sei, para se tornar um adulto? Eu ainda sinto que tenho 12 anos. Espero crescer. (Risos)
Créditos: Diario Twilight e Capricho