22 novembro, 2011

Twilight e Photoshop para sempre – Uma breve história de cartazes estranhos







A blitz de marketing que acompanhou a liberação esta semana de Breaking Dawn deixou um pouco de nostalgia sobre A Saga Crepúsculo em torno do Movieline HQ – particularmente por seus cartazes de cinema eminentemente intrigante. Já se foi a pátina curiosa do filme original de 2008, com o sensual, semi-conhecido Robert Pattinson bloqueando seu olhar com lentes de contato coloridas com os olhos cor de argila da virginal, vagamente conhecida Kristen Stewart, ambos minimamente trabalhados no Photoshop fervoroso. Mas foi, também (por enquanto, de qualquer forma), são os hilarios, cuidadosamente manipulados de Lua Nova e Eclipse . Na verdade, o mais novo cartaz parece com fotografias de pessoas reais! Pessoas muito atraentes e muito penteadas em romance de novela, mas pessoas, no entanto. Junte-se ao Departamento de Forensics Marketing da Movieline para olhar para trás e ver como chegamos até aqui.

TWILIGHT

Lembre- se dos dias inocentes do Verão de 2008, quando Crepúsculo era mas um fenômeno literário para jovens adultos a partir do qual a Summit Entertainment esperava lançar uma franquia de filmes igualmente fenomenal? Tudo começou com estes:


E foi, também, uma pequena matéria-prima pelos padrões que viriam . Duas taglines, duas datas de lançamento, e dois relativamente orgânicos Edward / Bella fotografadadoss pelo prodígio fotógrafo de 18anos de idade Joey Lawrence. Mas o elenco morreu cedo com a palidez cor de cimento de Edward que levaria a uma infinidade de variações habilitadas pelo Photoshop que viria.



NEW MOON


Merda foi real aqui. Bem, não real, mas você sabe: A sequencia do blockbuster dobrou a contagem de poster, misturando no conjunto total que os fãs se viram apaixonados no primeiro filme e depoisenfiando o dito conjunto em uma mistura de olhares sépia e cortes de cabelo de US $300 . Foi difícil para nós da Movieline determinar o que era mais confuso: quem exatamente estava ficando cockblocked de quem no cartaz abaixo à esquerda (note a tensão latente entre Edward e Jacob), ou o que exatamente estava acontecendo com a façanha da mão de Robert Pattinson no poster acima , à esquerda.

Mas a amplitude de cair o queixo do público de Crepúsculo se encaixam muito bem com a amplitude expandida na história em Lua Nova, exigindo cartazes que cortejavam tanto o anseio do wolfcake craving e os góticos-positivos espectador que não poderia me importar menos sobre o triângulo amoroso.


Biceps retocados e lustrados além de assustadores olhos escarlate não seria suficiente, no entanto. Seria crucial fotografar cada um separadamente e deixá- los cru o máximo possível, com a pose dos braços cruzados e maquiagem de liquidação de Halloween dando lugar aos gostos de Taylor Lautner, Dakota Fanning e Michael Sheen. Eu particularmente amo o edifício inclinado na moldura como uma espécie de pano de fundo estragado do Sears Estúdio Portrait.

ECLIPSE

Tendo em espiral em um hábito simulacro de $ 500 por dia na época da campanha de marketing do Eclipse veio junto, Team Crepúsculo parou diante de nada para conceber a mais vagamente interpretação humana possível de suas jovens estrelas. Stewart saiu ilesa em sua maioria (simplesmente não há meios tecnológicos de atingir tais lábios bobamente separados; que é todo K-Stew), mas Pattinson e Lautner parecem do elenco do Henson Oficina que tinham perseguido Joan Rivers em seu pior pesadelo.


E a farra continuou no cartaz do grupo, com mais carrancas e sombras do que um monte de carros usados ​​no pôr do sol. Pattinson me partiu . Aqueles lábios! Aqueles olhos! Que cabelo! Aquela cabeça toda inchada.


BREAKING DAWN

A primeira folha – um tiro anticlímax do que só pode ser descrito como um Breaking Dawn honesto-para-Deus – logo deu lugar a uma bonança de cartazes dos personagem que foram parte fotos glamurosos,parte fotos para canecas , todasfotos LOLZ:


E para não ficar atrás, os Três Grandes: Bella com seu novo e brilante anel de casamento (no dedo errado, mas o que importa, contanto que você saiba que a tez macia e olhar esterno e luxurioso são os de uma mulher honesta), Edward com a suaprópria banda de casamento “Esta dentro?” tristesa, e Jacob pensativo saindo para explorar as outras relações interspecial que A Saga Crepúsculo tem vindo a construir ao longo desse tempo – tudo em frente de um céu com hemorragia de suco de laranja.


Mas: Forever é apenas o começo, pessoal!


Créditos: Forks Mania