15 novembro, 2011

Nikki Reed na Seventeen Magazine








E o mundo Twilight continua. Nikki Reed esta na edição de dezembro/janeiro da revista Seventeen. E aqui temos algumas citações da entrevista da atriz.
“No começo, ele era inocente e divertido, e nós éramos como uma grande família feliz - era como estar em um acampamento de férias. E então o sucesso vem e muda a dinâmica. Não somos todos melhores amigos, e não vamos sair juntos quando o filme acabar. ”

Ooookay, lá! E cerca de equívocos das pessoas sobre ela:

“Eu tenho estereotipado como uma menina de treze anos que surgiu pela primeira vez. O engraçado era que eu era virgem, eu não usei drogas e eu mal bebi. ”

Que é completamente uma percepção errada! Você pode ler a entrevista inteira de Nikki na edição de dezembro / janeiro de Seventeen, que chega às bancas na terça, 22 de novembro.


Créditos: Forks Mania