12 novembro, 2011

Kristen Stewart protagoniza uma heroína silenciosa e mortal




Branca de Neve não diz uma palavra em nova marca, o teaser cheio de ação da Universal de “Branca de Neve e o caçador.” Nem precisa. Afinal, as ações falam mais alto que palavras.
O ritmo implacável do clipe e a ênfase na ação e efeitos para fazer o filme (um dos dois estudos futuros assumiu o conto de fadas conhecido) é mais como “O Senhor dos Anéis” do que “A Saga Crepúsculo” (apesar da presença de Kristen Stewart no papel principal). Na verdade, Stewart está pronta para a batalha nem sequer aparece até a metade do vídeo. O teaser, se não o filme pertence a Charlize Theron, interpretando a bruxa má, muito má, roubando almas e esfaqueado pessoas da esquerda e direita.

Ela não pode suportar o pensamento de Branca ameaçando seu reinado punho de ferro, por isso envia o caçador (“Thor”, Chris Hemsworth) para matar os inocentes. Boa sorte cairá sob o feitiço da neve em breve.

Embora o romance do filme é provável que venha para a vanguarda do futuro materiais promocionais, o trailer traz imagens chocantes e felizes (muitos corvos!), As cenas de batalha relativamente brutal e alguns efeitos CG ace – Então como o monstro da árvore é especialmente bom. Tudo isso parece ser em nome de fazer tudo parecer mais adulta e “real”, embora alguns deles parecem um pouco ansioso para lembrar o épico de fantasia “O Senhor dos Anéis”, com heroína destinada para salvar o reino e alguns amigos em uma longa viagem por entre florestas exuberantes e montanhas espetaculares.

Dirigido por Rupert Sanders cineasta comercial, “Huntsman” também é uma série estrelada por thesps Brit formidável com os anões: Bob Hoskins, Eddie Izzard, Ian McShane, Toby Jones, Nick Frost, Eddie Marsan, Stephen Graham e Ray Winstone.

“Mirror Mirror” da Relatividade que compete com a história de Branca de Neve com Lily Collins, Hammer Armie e Julia Roberts, irá estrear três meses antes, mas surgiu trailer (na verdade, apenas o título foi decidido por alguns dias). ”Mirror”, dirigido por Tarsem Singh (“Imortais”) tem se posicionado como um isqueiro, mais filmes de família.

Créditos