12 novembro, 2011

Kristen Stewart fala sobre Bella como uma Mãe protetora em “Amanhecer”!






Além de sua entrevista com Robert Pattinson, a revista Parade também conversou com Kristen Stewart na festa da semana passada de imprensa para A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1.Kristen diz aqui a Parade como a relação entre Edward e Bella muda, como Bella muda para seu papel de mãe protetora, seu apreço pelo amor “a moda antiga” que Bella e Edward partilham, e como que realmente foi caminhar pelo altar. Leia tudo abaixo:

Em sua grande caminhada até o altar.

“Eu estava tão transcendentalmente estranha naquele dia. Foi uma das últimas coisas que nós filmamos no filme, e eu senti tudo chegando ao fim. Eu estava super-consciente; meus nervos estavam tão perto da superfície da minha pele. Eu tinha todas essas batidas em minha cabeça estabelecendo sobre o que eu iria fazer nessas cenas. Tipo, eu sabia que havia um momento em que você está suposta de inchar e brilhar. Foi intenso. Pela manhã estávamos filmando o casamento, eu deixei todos os outros irem trabalhar sem mim. Fiquei no meu quarto por mim e eu não fui definir com todos os outros. Eu tentei fazer a experiência de como eu me sentiria antes do casamento e o que eu senti quando isso aconteceu de verdade, e eu acho que encontrei. Eu me sentia bem naquele dia.”

Quem se importa se o amor é a moda antiga?

“O que eu realmente amo sobre este filme em particular é que o diretor,Bill Condon, não tinha medo das pessoas chamando-o de brega. Se você estiver indo para fazer um romance real, você deve sentir o coração dele e não ter vergonha dele. Não é tão difícil para o estômago, mas é tão romântico e tradicional. Eu estou nessa. Eu gosto disso.”

Sobre Bella e Edward “se odiando.”

“Eles estão apaixonados, mas Edward e Bella estão em contradição completa nesta história. Pela primeira vez, você realmente sente como se eles meio que se odiassem. Interpretei um momento que estava tão errado, sentindo-me tão traída tudo o que eu interpretei até este ponto. Eu odiava Edward. Eu realmente olhava para ele como, ‘É melhor você ficar longe e ficar longe de mim.’ Bella se transforma em um animal feroz. Ela é protetora. Ela é uma mãe. É mais forte do que qualquer coisa que ela já sentiu.”

O que você achou dos pensamentos de Kristen sobre a tensão entre Edward e Bella sobre Bella proteger seu bebê?


Créditos