16 novembro, 2011

Kristen Stewart diz: Eu sinto que eu realmente casei com Robert Pattinson!


Kristen finalmente disse o que todos nós estávamos morrendo de vontade de ouvi-la dizer – que se casar com Rob em ‘Amanhecer’ foi como seu dia de casamento real na própria vida!

Os “eu aceito” de Kristen Stewart e Robert Pattinson em ”Amanhecer” são o negócio real! Durante o andar ofical ao vivo Kristen disse que andando pelo corredor para casar com Rob no filme foi “genuíno” e descubra o porquê!
“Eu realmente tive uma experiência genuína”, diz Kristen.
“Eu literalmente tomei essa caminhada. Lembro-me… Como quase foi uma cerimônia em minha própria vida. ”

Twi-hards, não é a coisa mais romântica e maravilhosa que você já ouviu? Nós amamos que Bella Edward finalmente começaram a passar a sua vida juntos! Dissemos-lhe como Rob disse que o padre não era um ator e que ele acha que ele e Kristen podem realmente estar engatados! Isso não ia ser apenas surpreendente?

Nós não podemos esperar para ver essa “vida real” do casamento com nossos próprios olhos esta noite na estréia de Amanhecer, em LA!