11 novembro, 2011

A Figurinista de SWATH, diz que foi ótimo trabalhar com Kristen Stewart





Cada espelho, espelho na parede que era para ser mordido por um olhar ao Look da estrela de “Branca de Neve e os Huntsman” Kristen Stewart, vestindo o manto medieval, graças algumas fotos de paparazzi e, recentemente, a publicação de um banner promocional, nós vimos a estrela de várias formas.
Mas queria saber mais sobre seu guarda-roupa na versão 2012, então liguei para a ganhadora do Oscar de figurinista Colleen Atwood, que explicou a transformação da estrela de “Twilight” um titã de conto de fadas.
Sem dúvida, Kristen não é uma princesa em perigo nesta história e seu guarda-roupa reflete isso.“Não está interpretando uma espécie de princesa superficial ou algo do tipo, mas ela realmente, eu acho que, se divertiu usando esse tipo de coisa e se viu grande neles”, disse Colleen das peças de época.
“Acho que para um ator, começar a colocar as coisas deste estilo nos filmes é mais trabalho, porque não é tão confortável quanto jeans ou tênis. Mas te leva para um lugar diferente em sua mente e corpo. Tem sido ótimo trabalhar com ela. “
A como o personagem de Kristen se transforma em uma versão mais madura de si mesmo, também faz assim seu guarda-roupa. “Seu guarda-roupa evolui à medida que a história se desenrola” Colleen continuou. “Ela sai de uma situação, e está correndo por um longo tempo, então ela vai, arrancando vários pedaços e se transforma em um animal totalmente diferente quando chegamos a outro ponto no filme. Tem alguns momentos quando ela usa outro tipo de roupa, mas este é um guarda-roupa básico, eu acho que ela o leva bem, e eu acho que funciona muito bem dentro dos parâmetros da história. “
Como para a armadura que temos visto em muitas fotos do set, não é de metal real, mas isso não significa que não tem um certo peso. “Não é comodo, por qualquer meio. Ela pesa cerca de 15 quilos. É metade do peso (de Kris) “Colleen brincou.

Créditos: Forks Mania