20 novembro, 2011

E Se Edward E Bella Se Divorciarem?






Se Stephenie Meyer decidir escrever outro livro de Twilight, há várias formas como ela pode fazê-lo.

Imortalidade realmente torna as possibilidades infinitas.

Quem sabe, talvez Bella e Edward poderiam terminar – eu vou dizer isso – se divorciando!

Robert Pattinson acha que isso poderia acontecer. “Isso é o que vai acontecer”, ele falou na premiere de Amanhecer: Parte 1 quando eu lhe perguntei sobre a possibilidade de uma grande separação vampirica. “Essa é a única opção”.

O que Kristen Stewart tem a dizer sobre isso?

“Eu acho que tecnicamente é possível”, disse KStew. “Mas eu não posso responder essa perguntar. É muito triste”.

Enquanto Elizabeth Reaser acha que separar “seria uma droga”, ela na verdade poderia imaginar Bella… traindo!

“Eu acho que se alguém fosse trair, seria a Bella”, disse Reaser. “Eu não acho que nenhum deles iriam fazer isso, mas ela é tão nova. Quero dizer, Edward tem mais ou menos cem anos de diferença entre ele e Bella”.

“Eu acho que se eles vão viver para sempre algo tem que dar errado às vezes”, disse Charlie Bewley.

O Jacob de Taylor Lautner pode não ter ganhado o coração de Bella, mas o ator não guarda sentimentos ruins. “Eu acho que eles não iriam se divorciar nunca”, ele disse. “Depois de vê-los nesse filme, eu não acho que isso é até mesmo possível”.

Mas Billy Burke advertiu, “Eles podiam ficar entediados”.

Talvez tornar a relação aberta “Talvez eles devam convidar o Jacob para a festa”, Burke riu.

Você consegue imaginar?

Melissa Rosenberg não está prestes a começar a preparar um novo roteiro. “Não seria terrível?” ela falou sobre o divorcio. “Você está com aquela pessoa por 200 anos e ai você fica, ‘Cansei de você!’. Mas o universo no qual eles existem é muito romântico. Eu acho que no universo deles há um ‘felizes para sempre’”.

Nós concordamos. No entanto uma terrível disputa pela guarda de Renesmee é algo que nós definitivamente iríamos cravar nossos dentes.

Fonte: E!Online - Créditos: Forks Mania