15 novembro, 2011

Charlize Theron menciona Kristen na Vogue Magazine





Então vem Snow White and The Huntsman, em que Theron interpreta Ravenna,a Rainha Má que teima em destruir a princesa interpretada por Kristen Stewart,a estrela de Crepúsculo infinitamente registrada em tablóides de celebridades.

“Ela acabou de completar 21″, Theron diz de Stewart. ”Ela é uma criança. Quando eu penso sobre mim mesma aos 21 anos, eu tinha acabado de fazer ’O Advogado do Diabo’,e Keanu [Reeves],que tinha paparazzis seguindo ele e Al Pacino, disse isso para mim:“Se eu soubesse que minha vida estaria sob esse tipo de escrutínio,eu nunca teria me tornado um ator.” E eu pensei: ”Uau.” Eu não conseguia compreender.

“Kristen está apenas vivendo isso ao máximo e ainda tem um senso de humor sobre isso. Há essa qualidade realmente adorável sobre ela,que simplesmente não dá a mínima. Muitas pessoas dizem que não ligam,mas depois vão para casa, choram e se entopem de remédios. Kristen realmente não dá a mínima. Isso que é tão bom sobre ela.

“Eu estou ansiosa para matá-la e levar sua beleza”, diz Theron. ”Isso é o que acontece,certo?”

Créditos: Forks Mania