12 novembro, 2011

Amadou Ly revela seu personagem em ‘Amanhecer’: Henri







Então, Melissa Rosenberg criou um novo clã e você é o personagem principal nesse clã?


Reconhecer-me-ás e reconhecerás Janelle Froehlich, por isso somos ela e eu. E vai ser incrível. A cena, os fãs vão adorar.

Pode dizer de onde é este clã?
Sim, somos os vampiros franceses. Basicamente, o meu personagem, Henri, nasceu na França e é um dos que são capazes de se ralacionar tanto como alguém que está a tratar de pôr sua vida em ordem e ter êxito. E também algo genial sobre isso é que Melissa e Stephenie Meyer deram-nos o guião, mas muitas das histórias do nosso passado fomos nós mesmos que criámos. Por isso, foi muito divertido ser capaz de fazer isso.


Que tipo de história do passado você deu a Henri?

Um poder especial. Um muito genial poder especial. Com o meu poder posso confundir uma pessoa e ela, geralmente, vai bater numa parede ou vai parar num lugar muito distante.

Você diria que passa a maior parte do tempo no set com a Janelle?

Em cena, sim. Além disso, o elenco passou muito tempo junto. Lembro-me quando entrei pela primeira vez no hotele vi todas essas pessoas que eu já vi nos filmes e estava nervoso. No entanto, a forma como eles nos abraçaram, com os braços abertos, nunca me senti como se estivesse sozinho lá dentro. E também tivemos imensos novos vampiros, tornámo-nos um conjunto grande e uma espécie de família. Todos nós saíamos.

Você fica intimidado por alguém antes de você chegar lá? Talvez pelo sucesso de Kristen, Rob e Taylor?

A coisa boa sobre este elenco é que eles estavam tão abertos e com os pés no chão. Eu era – e ainda sou – um grande fã de Michael Sheen. E ser capaz de encontrar alguém que realmente me inspirou tanto na minha actuação, eu estava realmente agradecido por isso. Mas, tanto ele como o elenco foi, eles foram maravilhosos e pés no chão.


Créditos: Forks Mania