19 março, 2012

Kristen fala sobre SWATH e Jogos Vorazes no Today Show.


Na visão de Branca de Neve como um filme de ação:

“Eu tive uma razão (para fazer um filme de ação). Nunca senti como se fosse um filme onde você está apenas tentando ter um personagem forte menina ser uma espécie debada -. … Você quer juntar-se como a causa, como qualquer bom roteiro você leu que provoca como você … Eu acreditei em tanto e considerando que é um conto de fadas e baseado em um mundo muito irreal que diz algo sobre os personagens. ”

O elenco de The Hunger Games terá a mesma experiência que Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner tiveram com ‘Twilight’ ?

“Eu não sei. Quer dizer, eu espero que sim apenas no nível … sim, ele fica muito louco,e instantaneamente a pergunta é” Você vai ser capaz de lidar com isso? É algo quevocê quer? ”mas você olhar para os atores e você pode tipo de dizer por que eles estão fazendo o que estão fazendo. é tão óbvio que ninguém assinado para que o projetopara fazer a” próxima grande coisa ’, e eu acho que é mais legal maneira de ver alguma coisa ficar grande … eu adoraria que eles sejam felizes em fazer o que eles estão fazendo. eu não posso esperar para ver o filme. ”

Via