07 janeiro, 2012

Nova entrevista de Kristen Stewart a ‘Estilo Pacificard Magazine’



 


Existem alguns momentos que uma menina nunca se esquece: seu primeiro beijo, o dia do seu casamento, o momento de seu marido afunda seus dentes no pescoço e transforma-na em vampira …

Para Bella Swan, a heroína da saga Twilight, esse foi um momento decisivo. ”Ela será a vampira mais sensacional”, garante Kristen Stewart, que interpreta Bella Swan nos filmes. ”Ela é intocável. Eu estava morrendo de vontade de ver os dois últimos filmes, porque ela mudou muito desde o primeiro, quando ela era uma menina de 17 anos muito confusa. Agora, ela se torna uma matriarca do clã Cullen”, Stewart continua.

Era uma manhã fresca no Beverly Hills Hotel, uma multidão de fãs de Twilight estavam juntos para esperar a estrela. Em vez de se esconder atrás do seu guarda-costas e publicitários, Stewart dedicou sue tempo para cumprimentar os fãs, parando para apertar mãos, dar abraços ou autógrafos.

A atriz de 21 anos parece esbelta, ela está vestida com calças pretas e um suéter cinza, quando está nervosa ela morde o lábio, o hábito menos evidente nos dias de hoje, em que ela é mais confortável com seu estilo de vida de estrela de cinema.

“Você nunca vai me ouvir queixar-se sobre o quão difícil é ser famoso ou quão horrível é ser perseguido por fãs”, assegura, “Eu escolhi esta vida e eu estou tendo um grande momento”.

Breaking Dawn, é um filme baseado no último livro da saga de sucesso de Stephanie Meyer, vai estrear em duas partes. A segunda estará nos cinemas em Novembro de 2012. Stewart confirma que concordou totalmente com a decisão do diretor para dividir o livro de 754 páginas em dois filmes.
“Isso foi, simplesmente, o melhor que podiam fazer. No livro, há muitos eventos e eu não gostaria que qualquer um deles fosse desperdiçado “, explica.

Neste filme, Bella e Edward Cullen finalmente se casam, vivem uma lua de mel apaixonada e depois, eles descobriram que ela está grávida de um bebê meio- humano meio-vampiro. Isso traz consequências fatais para a Bella, já que seu corpo não é projetado para carregar um bebê vampiro.

“Eu estava morrendo de vontade de me casar e ter um filho”, diz Stewart. ”Eu estava ansioso como todos os fãs para finalmente ver Edward e Bella e sua filha. Acho que o filme é fiel à idéia de que na vida tomamos decisões que não podemos desfazer “.

A atriz acrescenta que a cena do casamento foi de acordo com suas expectativas. ”Eu adoro que, nessa cena, ele era o cara aquele que esperou ansiosamente, em geral, vemos que a garota é quem está morrendo de vontade de se casar. Você não pode negar a emoção de Edward em seu rosto”.

A coisa mais provável é que nenhum deles foi muito falso na cenas mais quentes, porque eles são um casal na vida real, mesmo que tentem negá-lo.

Filha de John Stewart, o produtor da Fox, e Jules Mann-Stewart, supervisora de roteiro, Stewart cresceu com seus três irmãos em Los Angeles. Ela entrou no negócio do entretenimento, quando um investigador descobriu o seu talento em um show de Natal em sua antiga escola.

Sua estréia no cinema foi com a The Safety Objects (2001). Em seguida, ela interpretou a filha de Jodie Foster em O Quarto do Pânico (2001), seguido por Speak (2004), Into the Wild (2007) e The Cake Eaters (2007), antes de Crepúsculo (2008). Desde então, tem desempenhado um papel principal em Adventureland (2009), Welcome to the Rileys (2010) e The Runaways (2010).

Este último filme, em que interpretou a estrela do rock, Joan Jett, deu-lhe uma maneira confortável para atender os fãs que dos homens mais bonitos de Crepúsculo, Pattinson ou Lautner, foi o melhor beijador na tela. ”Eu beijei Robert Pattinson, Taylor Lautner e Dakota Fanning, em The Runaways”, diz Stewart rindo, “eu só vou dizer que Dakota é um beijadora muito boa”

Créditos: Forks Mania