Uma extensa lista de características e custos reformula o personagem do filme clássico de horror.
Entre os personagens que têm alimentado o gênero de horror através da história do filme, o vampiro tem um lugar de destaque. A partir do momento de um Nosferatu silenciosa o ano em curso deixando dia e mesmo se casar (como a série Twilight), o "sanguessuga" visita regularmente telas de cinema. E vai continuar, como evidenciado pelo número de lançamentos e projetos para revitalizar a sua figura, mas todos os tipos de caminhos. Assim, entre as fitas incluem vampiros modernos no amor, outros que são perseguidos por Abraham Lincoln e uma mãe que incentiva a filha a se tornar uma criatura da noite.
A lista começa com cópias de um filme clássico e uma TV. A 19 de agosto estréia EUA, ainda sem data Chile-A noite de horror, a nova versão do filme cult veio aos cinemas em 1985, com Chris Sarandon como um vampiro atraente que se muda para um bairro tranquilo , despertando as suspeitas de sua jovem vizinha. A versão 2011 é dirigido por Craig Gillespie (Lars and the Real Girl) e estrelado por Colin Farrell e Anton Yelchin.
Entretanto, durante o 12 mai 2012 está definido para estréia na América do Norte (e aqui 10 de maio) a versão de Tim Burton para oMoonlighter série, onde Johnny Depp interpreta o lendário Barnabas Collins, na companhia de Helena Bonham Carter e Michelle Pfeiffer.
Se a história ea ficção é uma mistura muito original é apresentado pelo diretor cazaque Timur Bekmambetov (Wanted), em Abraham Lincoln: vampiro caçador, sua visão do romance de Seth Grahame-Smith, que estréia em junho de 2012, onde o político do século XIX, interpretado por Benjamin Walker de combate vampiros que tirou a vida de seu avô e mãe.
Por seu turno, a última viagem de Deméter é definido no fim de 1800, mostrando o cenário aterrador que são a tripulação e os passageiros do navio russo Drácula em seu caixão viajou para a Inglaterra. O filme, dirigido por David Slade e conta entre seu elenco Jude Law, Ben Kingsley e Noomi Rapace, para estrear no próximo ano.
O lado feminino do personagem de terror é o Vamps show e Bizâncio. O primeiro, vindo em 2012, é dirigido por Amy Hackerling (idéia) e mistura romance, comédia e horror para mostrar a história de dois vampiros em Nova York hoje. Eles são Stacy (Alicia Silverstone) e Goody (Krysten Ritter), que têm uma vida noturna animada até que encontrem os humanos roubam o seu coração. Enquanto isso, Bizâncio é um drama centrado em um vampiro que a mãe decide que é hora de transformar sua filha em um ser da noite, partilhando as suas incursões sangrentas. O filme é dirigido por Neil Jordan e Gemma Arterton e estrelado por Ronan Saoirse.
O quadro é completado por filmes cinéfilo que exploram o mix lucrativo de vampiros e jovens, como tem por quatro anos Twilight, cujo próximo e penúltimo filme, Dawn, vem aos cinemas em todo o mundo em novembro. Entre eles está O Diário Moth por Mary Harron (Psicopata Americano), baseado no romance de Rachel Klein, a tranqüilidade da Brangwyn secundárias femininas e, especialmente, Rebecca (Sarah Bolger), termina com a chegada de um estudante misterioso: Ernessa (Lily Cole). Também uma escola é a cena da Inocência (2012), filme de Hilary Brougher onde Abigail Breslin é uma adolescente que descobre que os vampiros tomaram conta da escola exclusivos que estava matriculado. Finalmente, a versão cinematográfica de Vampire Academy (2013) irá mostrar as desventuras de Rose Hathaway, uma menina de 17 anos que é meio vampiro.
Tweet